Favourite of the month | May

By Ana Lavos - 04:21

Hellooo! Mais um mês que passou, mais um post com o favorito do mês para vos mostrar! 
Uma das coisas que nunca me pode faltar antes de sair de casa é perfume e sem dúvida que desde que comprei um pack de 2 perfumes na zara que tudo mudou. O que vos mostro é um perfume com um cheiro doce e suave ao mesmo tempo, e o que dura ainda algum tempo o que eu adoro imenso!! Tem sido sem duvida um dos meus favoritos desde que o encontrei!
E vocêsm, quais são os favoritos do mês de Maio? Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olha que dessa marca nunca usei nada
    mas a embalagem é linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira super bem, devias experimentar! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Os perfumes da Zara são ótimos, adoro!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  3. O mês passou rápido! Eu já fui na Zara ver os perfumes e são todos tão cheirosos! Me arrependi de não ter comprado um, tenho que voltar lá. Esse mês acho que o meu favorito foi um BB Cream ótimo que usei, finalmente achei da minha cor :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um bb cream e adoro, beijinhos! :)

      Eliminar
  4. Não conheço esse perfume, mas gosto da embalagem :*
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira super bem, devias experimentar! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Acho este perfume um pouco doce demais, no entanto a minha mãe adora. Não usa outro.
    Gostei muito de conhecer o blog e já sigo.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, mas depende dos gostos das pessoas! Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhum perfume da Zara.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, vais adorar! Beijinhos :)

      Eliminar